Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CURTINDO A VIDA ADOIDADO POR AGENTE DPC

Fala ai pessoal.
Hoje venho falar de mais um clássico dos filmes dos anos 80.
Curtindo a vida adoidado foi lançado em 11 de junho de 1986, tendo como atores principais Matthew Broderick como Ferris Bueller, Mia Sara como Sloane Peterson, Alan Ruck como Cameron Frye, Jennifer Grey como Jaenie Bueller e Jeffrey Jones como Ed Rooney.






Ferris esta para se formar então decide tirar um dia de folga para se divertir, dizendo que só se vive uma vez. Então ele finge estar doente para que seus pais o deixem ficar em casa e consegue o que quer, mas sua irmã sabe que é mentira.
Quando todos saem de casa ele liga para seu amigo Cameron que parece estar mal e não quer sair de casa, mas é vencido pela insistência de Ferris. 
Depois os dois dão um jeito de tirar Sloane da escola para sair com eles. Eles inventam uma mentira dizendo que um familiar dela morreu e conseguem enganar o diretor da escola. Eles pegam o carro do pai de Cameron que não gosta da ideia, pois seu pai gosta muito do carro, e vão curtir o dia na cidade.



Eles aproveitam o dia o maximo que podem e escapam dos problemas que surgem no caminho. Como sempre digo, não vou contar o que acontece porque se não perde a graça.
Vão assistir que é muito bom .

CURTAM UM TRECHO DO FILME
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário