Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2016

Doutor Estranho - Por Agente Eleven



Fala ai galera.
Estou aqui para falar um pouco sobre o novo filme da Marvel:Doutor estranho.
Sem me aprofundar para não dar spoilers vou falar sobre minha primeiras impressões do filme.
Primeiro não conheço o Doutor Estranho das hqs. Li pouca coisa dele e não sei sobre a história de origem dele e estas coisas. Então não sou melhor para fazer uma comparação entre a hq e o filme e dizer se ficou fiel ou não. Talvez por isto eu tenha tido uma impressão melhor do filme. sem ter uma ideia pre-concebida tudo para mim era novidade. Gostei do personagem e pretendo me aprofundar um pouco nele nas hq agora.
Quanto ao roteiro do filme não chega a ser surpreendente. Conta a origem do personagem e sua jornada até se tornar o Dr. Estranho. Do outro lado temos um vilão com uma motivação não lá muito original. Mais do tipo " é, eu sou mal". Mas até então é algo esperado dos filmes da Marvel.
Mas o que torna o filme do Dr. Estranho diferente então? Os efeitos especiais. Uma mistura de "Matrix" com " A Origem" ( que por sinal estão entre meus três filmes favoritos). Realmente fiquei maravilhado com o show de imagens que inundavam a tela. O tom psicodélico do filme me fez sair da sessão com vontade de assistir de novo. Então fica a dica para você que ainda não assistiu.
Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário