Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OS GOONIES POR AGENTE DPC



Quem não conhece os Goonies? Quem nunca assistiu esse clássico? Quem nunca pelo menos ouviu falar?
Pode ser que esse nova geração não conheça, mas dificilmente alguém que viveu a infância ou a adolescência no anos 80 e 90 não conhece.
Esse é um clássico da sessão da tarde rsrs.
"Os Goonies" foi lançado em 7 de junho de 1985 nos Estados Unidos e em 15 de agosto do mesmo ano aqui no Brasil tem como elenco, Sean Astin como Mikey mas que também é conhecido como Sam em Senhor dos anéis. Josh Brolin como Brand que fez muitos filmes depois desse sendo o mais recente "Os Guardiões da Galáxia" no papel de Thanos. Temos também Kerri Green como Andy, que não fez sucesso como atriz mas hoje é diretora e roteirista e tem sua própria produtora. Jeff Cohen como Gordo que não continuou na vida de ator mas se formou em administração e direito e hoje é um advogado de sucesso. Jonathan Ke Quan como Dado que ja era conhecido por ter participado do filme "Indiana Jones e o Templo da Perdição". Martha Plimpton como Stef que continua como atriz. Corey Feldman como bocão já conhecido na época pela atuação no filme "Conta comigo", outro clássico, mas teve sua carreira prejudicada pelas drogas. E por ultimo temos John Matuszack como Slot que faleceu em 1989. Ele tinha sido jogador profissional de futebol americano.



Esse filme foi dirigido por Richard Donner com produção de Steven Spielberg.
 

A aventura se passa numa cidade chamada Goon Docks e os personagens vão ter que sair de suas casas porque seus pais não tem dinheiro para pagar as dividas. Então todos estão reunidos na casa de mikey e Brand e vão para o sótão e lá acham um mapa de um pirata famoso chamado Willy Caolho. Então eles decidem ir encontrar esse tesouro para poder ajudar seus pais a pagar as dividas e continuarem em suas casas. No decorrer da aventura eles se deparam com a família Fratelli, a mãe e os três filhos que se tornam um obstáculo para eles. Muita coisa acontece durante todo o filme, mas a ideia aqui não é dar spoiler e sim instigar sua curiosidade para assistir e consumir bom conteúdo cinematográfico, ainda mais se você ainda é muito jovem e não conhece esse excelente filme.


O que eu acho muito interessante nesses filmes desse estilo é que toda a aventura se passa em um dia só e no máximo dois na historia e outra coisa é que quando eu era criança e vi esse filme eu achava uma coisa muito doida, gostava mas não entendia nada, e agora que assisti de novo vi que a historia é simples, objetiva e mesmo depois de tanto tempo não perdeu a qualidade, além de ter uma musica tema muito boa.

Cyndi Lauper - The Goonies 'R' Good Enough


Bom gente é isso, se não conhecem vão assistir e se já conhecem vão relembrar rsrs.
Comentem ai o que vocês acham do filme e deem sugestões. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário