Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

diario de um et #02 - Por Agente Eleven



Alô central. Aqui é o Komandante Estel Lar. Demorei para enviar outro relatório pois estava tentando entender melhor o planeta Terra. Eu já estou me acostumando com o local.  Com o meu disfarce metatransmutador foi mais fácil me misturar á eles. Eles tem aparências variáveis dentro do padrão deles. Quero dizer que, assim como em nosso planeta, eles variam de tamanho e cor da pele e fisionomia. Claro que isto não é de se espantar. Se em nosso mundo é assim por que esperar que em outros sejam todos com a mesma cor e aparência parecendo cópias um do outro. Só mesmo na imaginação de alguns. Já pensou¿ Um mundo onde todos fossem verdes por exemplo? Bem, sem divagar demais continuo meu relatório. Como eu disse usei o disfarce metatransmutador para me parecer com um deles.  O problema é que eles só tem dois olhos. É estranho ficar sem o olho da testa.
Bem, falando mais um pouco sobre os costumes deles, um dia destes encontrei uma estrutura que se assemelhava á uma arena. Primitiva mas parecia interessante. Seria legal ver um espetáculo de duelo. Como não podia comprar uma entrada tive que ficar invisível ( não gosto mas foi necessário). O pessoal estava animado. Usavam até mesmo camisetas iguais ou ou parecidas e se dividiam em dois grupos. Acho que era uma espécie de torcida. Seja lá quem fosse duelar ali, eram bem famosos. A arena tinha uns desenhos que não consegui compreender para que serviam além de uma espécie estrutura metálica e cada lado. Então os participantes entraram na arena. Mas eram muitos. Uns dez de cada lado. Sim por que eles se dividiam em duas equipes, que por sinal usavam roupas semelhantes á das torcidas. Um duelo destes seria  uma experiência diferente. Já havia visto algo como três contra três, dois contra três, no máximo quatro. Mas onze de cada lado ( sim eu contei ), era a primeira vez. O engraçado era que antes de começar o duelo os participantes de um equipe conversavam com os da outra amigavelmente. Aquilo era muito estranho . Outros ainda ficavam fazendo uma especie de treinamento com um objeto esférico. E eles estavam desarmados. Não sei como iriam combater já que também, desde que pousei no plante não vi nenhum deles manifestar superpoderes. Pensei que talvez aquelas esferas fosse uma espécie de arma.

 Então foi uma equipe para cada lado. Pensei “ agora começa o combate”. Um homem que parecia ser o juiz do duelo trouxe um dos objetos esféricos para o centro da arena e o colocou no chão. Dois participantes de uma das equipes se aproximaram e ficaram parados. Minha ansiedade para ver o que aconteceria aumentava á cada instante. Quando o juiz deu o sinal aconteceu a coisa mais estranha que já vi ( ta bom, o fluxo foi estranho também) : em vez de se combaterem os participantes ficavam chutando o objeto esférico um para o outro. Nada de briga, duelo ou coisa parecida. Realmente fiquei sem entender nada. Ainda assisti por um tempo mas perdi a paciência. Qual a graça daquilo? Pois é. O pessoal daqui é bem esquisito mesmo. Bem, não sei se vocês estão recebendo minha mensagens. Continuarei tentando contato. Até lá vou tentando me habituar com o pessoal daqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário