Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2016

TE PEGO LÁ FORA POR AGENTE DPC



Iae pessoal, blz?
Hoje vou falar de mais um clássico da sessão da tarde, um daqueles filmes que a gente assistia tomando um café da tarde reforçado rsrs.
Te pego lá fora foi lançado em 9 de outubro de 1987 tem como atores principais Casey Siemaszko como Jerry Mitchell e Richard Tyson como Buddy Revell.
O filme relata a historia de um estudante chamado Jerry Mitchell, que recebe a missão de fazer uma entrevista com o aluno novo da sua escola chamado Buddy Revell, para o jornal da escola. Mas esse aluno novo é temido por todos. Antes mesmo de ele iniciar as aulas estão todos comentando sobre ele e contando as historias de confusão que ele estava envolvido. Ele é o famoso valentão e não gosta que ninguém encoste nele. Jerry não sabendo disso pega em seu braso e por isso é desafiado para uma briga depois da aula. esse acontecimento vira o evento mais aguardado do dia.





A trama toda se passa dentro da escola e no mesmo dia e isso deixa a historia mais tensa. Durante todo o filme acontecem varias situações em que os amigos de Jerry tentam prejudicar Buddy para que a briga não aconteça e até mesmo o próprio Jerry tenta ficar de detenção de uma forma interessante, mas não da certo. Enfim, se quiserem saber como se desenrola essa trama e como acaba vão ter que assistir rsrs. 
Até o próximo texto pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário