Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2016

INDIVISÍVEL - RPG DOS CRIADORES DE SKULLGIRLS POR AGENTE DE CORVO

Indivisível - RPG dos criadores de Skullgirls
Indivisível - Um RPG de ação 2D feito pelo estúdio Lab Zero: Previsto para  PS4 / XBox one / Win / Mac / Linux.



Visão geral

Indivisível é um RPG side-scrolling que segue o estilo de Valkyrie Profile, abrangendo um enorme mundo de fantasia inspirado por várias culturas e mitologias nosso próprio mundo. Os jogadores irão navegar  em lindios ambientes usando uma variedade de diferentes habilidades, e se envolver em combate com monstros num ritmo alucinante. a personagem principal é:

Ajna


Uma Garota de boa índole com um lado rebelde, Ajna foi Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural. Seu pai a ensinou a ser justa e dura, e treinou nas artes marciais para que ela possa defender sua casa.


Quando sua cidade é atacada por WarLord´s locais, Ajna descobre um misterioso poder - o poder de absorver certos indivíduos em sua alma. Além disso, fundindo-se com estas "encarnações" não só permitirá a ela evocá-los para a batalha, mas também concede Ajna novas armas e habilidades.


Determinada a enfrentar os WarLord´s  e descobrir mais sobre essas estranhas novas habilidades, Ajna sai em uma busca pelo mundo que vai revelar sua verdadeira natureza e muito mais.


O Mundo De indivisíble

Enquanto o núcleo temático do Indivisível é inspirada na mitologia do Sudeste Asiático, o jogo está cheio de terras e personagens inspirados por uma variedade de culturas e mitos: olhem estas imagens!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário