Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2016

Historias sinistras de pokemon - Por André ( Eleven ) C. O.

- Eu vejo pokemons assutsadores.
- Com que frequência?
- Todo o tempo.


Salve galera
Com a chegada e pokemon go as criaturas de bolso voltaram a ganhar popularidade. Ash e seu companheiro pikachu são simbolos de amizade. Mas nem todos pokemons tem histórias fofas como esta. Alguns pokemons escondem histórias assustadoras ou no minimo estranha para um entreternimento voltado para crianças. Vejamos algumas destas histórias.

Shirodesuna

Este é novo vai sair na nova versão Sun e Moon. Como se ser um pokemon castelo de areia ( ?????) não fosse bizarro o bastante esta criatura tras uma história meio macabra. É um espirito rancoroso que habita um monte de areia e toma forma de um castelo para atrair pokemons e crianças absorvendo assim suas energias vitais.

Lampent

A aparência deste pokemon já não é uma das mais alegres. Uma lamparina com chamas azuladas. ( imagina encontrar um deste á noite ). Além desta forma fantasmagórica, Lampent utiliza almas de pokemons e pessoas para alimentar suas chamas.


Drifloon

Veja só. Um pokemon balão. Que criança não adoraria um deste? O problema é que Drifloon é famoso por raptar crianças e leva-las para o mundo dos morto.


Duskull

Parece que alguns pokemons não foram feito para criança. Duskull que normalmente habita florestas densas e busca crianças que quebram as regras apenas por que gosta do som do choro delas. Sua forma evoluída é um pouco mais assustadora mas este eu deixo por conta de vocês procurarem.


Drownzee

Este pokemon é baseado no Yokai ( espécie de demônios japoneses ) Baku, espíritos que se alimentam de sonhos. Drownzee coloca seus inimigos para dormir e se prepara para se deliciar com seus pesadelos. Sua preferência? Crianças, claro.


Cubone

Com certeza uma das histórias mais marcantes em se tratando de pokemon assombrado. Sabe aquele crânio que ele usa¿ Pois bem, não é um cranio qualquer. É o cranio da mãe dele. Sentindo falta da mãe que morreu Cubone achou que só memórias não eram o suficiente e decidiu ter um pedaço de sua mãe por perto ( bem perto aliás ) para sentir a sua presença. Por isso ele vive chorando.



Yamask

Falando em pokemons atormentados...Yamask é um espirito humano que ficou vagando na terra até se tornar este pokemon. Ele carrega consigo uma mascara mortuária ( uma mascara com o formato do rosto que ele tinha quando estava encarnado). De vez em quando ele olha para a mascara, se lembra de sua vida anterior e se lamenta







Banette

Ok, uma boneca possuida por um rancor pela criança que a  abandonou já é demais. Fui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário