Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Miraí Nikky - Diário do Futuro



Amano Yukitero é um garoto que não tem amigos e vê a vida como um reality show. Ele observa as pessoas e anota em seu celular criando uma espécie de diário. Além disso ele cria dentro de sua cabeça a imagem de um Deus que reina no tempo- espaço. As coisas começam a ficar estranhas quando Yukitero descobre que este Deus e real.


 Então ele é mais 11 pessoas são convocadas para uma competição onde eles devem caçar e assassinar uns aos outros. O prêmio para o vencedor? Ser o sucessor de Deus e ganhar seus poderes. Como se não bastasse, cada um dos participantes tem uma espécie de diário que pode prever o futuro de alguma forma. Bom aí ja imagina onde isso vai dar. Com uma espécie de poder e com um premio desses, os personagens partem para esta que pode ser a competição mais bizarra ( e mortal) de suas vidas.

 Entre os assassinos tem de tudo: desde terrorista e líder de seita até uma criança.( sim, uma criança!!! ). É interessante acompanhar o protagonista, suas ambições e vê-lo se transformar no decorrer da série. É embora possa parecer que a série poderia se tornar repetitiva  ( caçar e matar) a trama é cheia de reviravoltas e o final... bem deixo para vocês verem mas garanto que a coisa toda não acontece como aparentava ser.
Bom,  espero que curtam este que é pra mim um dos melhores animes que já vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário