Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2016

John Morre no Final - Por André ( Eleven ) C. O.

Salve galera.

Eu sempre gostei de filmes "surreais" ( daqueles que brisa mesmo ). Um dia encontrei um filme que era surreal demais até pra mim: John Morre no Final!

Começa com o título. Parece um daqueles infelizes casos onde o nome do filme no Brasil é algo completamente diferente do original ( assim" The Green Mile" vira " Á espera de um milagre"). Mas neste caso o nome original do filme é este mesmo: John Die at the End. Ai você pergunta: que raio de filme é este.

Bem o filme começa com David contando para um reporter como ele e seu amigo John viraram caçadores de criaturas de outros planos. Eles conseguem ver estas criaturas graças á uma droga chamada Soy Sauce que amplia suas percepções.A partir daí você vai poder conferir sequencia de bizarrices que surge na história. Em meio á cenas de filme de baixo orçamento você encontrará referencias á sonhos, viagem no tempo, universos paralelos, entidades cósmicas e muito surrealismo. Para fãs de filmes trash é uma boa pedida. Como eu disse nem eu acreditei no que estava vendo.
É isso ai galera. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário