Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2016

UM DIA A CASA CAI POR JONY PEREIRA




Iae pessoal, blz?
Hoje vou falar sobre um clássico da sessão da tarde "um dia a casa cai".
Esse filme foi lançado em 26 de março de 1986 (EUA), foi dirigido por Richard Benjamin, as musicas foram compostas por Michel Colombier e o roteiro foi feito por David Giler, tendo como nome original "the money pit".
Os atores principais do filme são Tom Hanks e Shelley Long, que representam o casal Walter e Anna. Os dois estão vivendo na casa do ex marido de Anna, mas esse ex marido Max, que é um maestro, vai voltar para casa. 


Então o casal tem que achar outro lugar para morar, mas não estão bem financeiramente. Walter fala com um amigo que diz conhecer uma casa que sta a venda. Os dois vão ver a casa e aparentemente é um lugar bonito, uma casa grande. A dona da casa que é uma senhora de idade diz para eles decidirem o mais rápido possível, pois tem que ir embora dali. Walter consegue o dinheiro e fica com a casa, mas ai os problemas começam, porque a casa esta caindo aos pedaços. 


Durante toda a historia eles tentam arrumar a casa, que da um trabalho enorme e um gasto da mesma proporção. Num certo momento o casal começa a ficar muito estressado com essa reforma e nesse meio tempo Max tenta reconquistar Anna. Enfim, nesse vai e vem de coisas, como na maioria desses filmes, o final feliz acontece e os dois acabam se casando e ainda descobrimos que essa senhora que vendeu a casa é uma vigarista rsrsrs que também vende uma casa para o pai de Walter, que foi para o Brasil com sua mais nova esposa.
Esse filme não tem nada de surpreendente, mas em um dia tedioso ele até diverte. Dá para passar uma tarde agradável vendo esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário