Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2017

A Ultima Bailarina - por Agente Eleven

Fala galera.
O tema "Apocalipse Zumbi" está em alta. Por toda a parte se vê referência á este tipo de história. E nos quadrinhos não poderia ser diferente. Vários artistas nos mostraram o ataque dos mortos vivos pelo seu ponto de vista. Desde versões zumbis de personagens da Marvel até Fernando Pessoa caçando as malditas criaturas temos todo tipo de história. Umas boas outras nem tanto. E em meio á tudo isso algumas bem hilárias. E é de uma delas que vou falar aqui. "A Última Bailarina" do artista Guilherme de Sousa.

Nesta história temos os personagens mais improváveis tentando sobreviver á uma infestação de zumbis: uma garota bailarina que não tem a menor noção de nada, um urso de pelúcia assassino e boca suja e um unicórnio homossexual.

Em sua tentativa de fuga o trio tem seus planos frustados pela própria incompetência. E em meio á tanta loucura ainda tem espaço para outras aparições estranhas.
E não se engane. Apesar de um desenho bonitinho e colorido a história trás uma boa dose de violência e piadas do tipo que você não pode contar na frente da sua mãe.
Uma hq interessante para quem uma leitura diferente. No minimo vai render alguns momentos de diversão. Ou se você for tão louco quanto eu, vai reler essa história dezenas de vezes.
Falou galera. Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário