Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

INDIVISÍVEL - RPG DOS CRIADORES DE SKULLGIRLS PARTE 4 POR AGENTE DE CORVO

Antoine
filho adotivo de um nobre de destaque da Unity Iron, crescer entre a classe alta da capital não deixou Antoine curioso sobre suas origens. Sua habilidade com a lâmina e talento para a diplomacia fez dele um candidato ideal para tornar-se um embaixador, e ele viu-se bem adequado para o papel.
Apesar de seus esforços, algumas áreas do domínio expansão do império provaram não cooperativos. Agitação foi crescendo, e os rumores de uma revolta pendente liderado por um líder subclasse fizeram o Iron Kingdon perder a paciência o suficiente para despachar Antoine antes de falar com ele pessoalmente. Mas ao contrário de suas missões diplomáticas anteriores, esta próxima reunião o enche de mal-estar ...


Zahra
A partir do momento em que ela recebeu seu primeiro Alaúde como uma criança, todos sabiam Zahra estava destinada à grandeza. Quando ela cresceu, sua fama na região também cresceu, e as histórias de sua música inspirando heróis na batalha, fascinando feras, e até mesmo ajudando uma mulher estéril para conceber, começou a se espalhar.
O líder de uma tribo vizinha trava uma guerra e a procurou visando usar suas habilidades para sua própria vantagem. Pensando em usar sua música para inspirar seus guerreiros para a vitória, ele seqüestrou e pressionou-a em lhe prestar serviço. Mas a canção soturna de Zahra, na véspera da batalha o afetou tão profundamente que ele negociou a paz com seus rivais naquela mesma noite.
Ela agora vagueia a terra, indo para onde seu coração possa leva-la, na esperança de espalhar alegria a todos através da música.


Tenoch
Tenoch é o mais famoso jogador Ōllamaliztli na cidade-estado de Ixtapoala, renomado e talentoso o suficiente para derrotar quaquer um,com uma técnica tão refinada que os espectadores acreditam que ele para no ar para interceptar a bola ulli, bem como a velocidade devastadora e precisão de seus arremates.

partidas Ōllamaliztli são muitas vezes utilizados por políticos como proxies simbólicos para discussão política. E uma partida recente contra uma cidade-estado vizinho foi fraudada por funcionários corruptos. Todos os outros jogadores concordaram em jogar o jogo, exceto Tenoch, que, sozinho, levou sua equipe à vitória.
Como o conflito irrompe na região, Tenoch encontra-se temendo por sua vida, e começa a árdua tarefa de expor a corrupção e limpar seu nome.


Nuna

A terceira filha do cacique de Wakinyan, Nuna compartilha a msma benção de suas irmãs - a capacidade de comungar com a natureza. Com base na bênção do Deus Deohako, ela pode sintonizar-se a todos os tipos de vegetação, encorajando-os a crescer e florescer. Mas ela é jovem, e ainda não sabe a extensão total de suas habilidades.

Juntas, as três irmãs fornecem a tribo uma graça quase interminável. Recentemente, eles começaram a compartilhar seu excedente com tribos vizinhas, na esperança de formar uma união tribal e trazer um fim aos longos anos de relativo isolamento..
Sendo a filha mais nova e óbviamente a favorita de seu pai, muitos na tribo sentem que ela deve se aventurar longe dos mimos de sua família para realmente crescer e amadurecer. Embora ela consiga trabalhar com a caça, o pensamento de ferir outras pessoas a perturba, e um futuro líder não pode ignorar a realidade da violência. Compreensivelmente relutante em deixar sua vila, Nuna não deixa de estar animada para compartilhar seu dom com os outros e oferecer mais ao mundo de sua flora.

Lanshi
Lanshi é um cão, o que só pode significar uma coisa: a reencarnação como um animal resultante de seus caminhos ignorantes em uma vida passada.
Capturada como um filhote de cachorro, Lanshi foi impiedosamente abusada por seu novo proprietário, que não esperavam da besta maciça oltar em um cão de guarda vicioso. Mas ao longo de anos de maus tratos, de alguma forma ele permaneceu simpático e obediente. E ventualmente descartado como inútil, Lanshi foi abandonado em uma manhã de inverno para passear pelas montanhas desoladas sozinho. Ele agora vive uma vida preguiçosa e tira sonecas freqüentes sob o sol. sobrevive em lugares fornecidas pelo povo adorador de seu novo domínio, desafiado por ninguém.
De todas as questões em torno dele, a mais misteriosa é a forma como este cão aparentemente dócil possui o Vajra, uma relíquia poderosa que lhe permite conjurar e manipular relâmpago quando ameaçado.
Karma funciona de maneiras misteriosas - talvez o artefato é de alguma forma ligados a delitos anteriores de Lanshi.


Qadira
Secretamente treinado por seu irmão nas mais diversas formas de combate, jovem Qadira se tornou um lutador formidável. Quando ela finalmente chegou a idade suficiente,  se juntou a seu irmão na frente de batalha contra a invasão de Unity Iron ... apenas para descobrir que não era o lugar para uma mulher lutar, mas ao invés disso,  cuidar dos feridos e distribuir suprimentos. Então descansou sua  implacável Crestfallen, Qadira trabalhou intensamente como uma enfermeira, permanecendo sempre perto de seu irmão.

Então o impensável aconteceu - ela recebeu a notícia de que, durante um assalto seu irmão tinha sido capturado. Sem hesitar, ela vestiu sua armadura e cobriu seu rosto com uma faixa verde, e correu para o combate.

Naquele dia, em uma exibição deslumbrante de habilidade, um misterioso guerreiro sozinho virou a maré da batalha. Mas sem nenhum sinal de seu irmão, e agora cautelosa em revelar a sua verdadeira identidade, a busca de Qadira está apenas começando.


Tatanka
Um xamã conhecido pela sua amada bateria que tira partido da aliança com espíritos. a vida de Tatanka foi mudada para sempre por um garoto de recados simples. Confundindo a sua placa de identificação para a de Grande Warlock Tanaka que morava ao lado, o correio precipitada entregue o pacote errado de ingredientes místicos - com resultados desastrosos.

A tentativa de invocar o espírito da esposa morta do seu  cliente, Tatanka por engano evocou um espírito antigo de origem misteriosa. Embora os dois, desde então forjaram uma aliança, nenhum deles está satisfeito com o atual estado de coisas. Incapaz de livrar-se do espectro irritante sozinho, Tatanka viaja o mundo em busca de um hábil exorcista suficiente para romper o vínculo.


Leilani
Turbulenta e cheia de recursos, Leilani é o oposto de sua irmã gêmea tímida e reservada. Inseparáveis ​​desde o nascimento, as duas sacerdotisas jovens gastam  cada dia juntas, com Leilani assumindo o papel de protetora em tempos de perigo.

Quando sua irmã foi escolhida pela sua aldeia para saciar a fome como um sacrifício ao deus tubarão, Leilani não hesitou. Com sua irmã em lágrimas protestou, ela ficou de pé, os braços para o céu, bravamente à espera das garras da morte.

Em reconhecimento por sua coragem, em vez de devorá-la, o deus tubarão a adotou. Retornou ao mundo material com uma arma formado a partir de seus dentes descartados, Leilani é encarregado de proteger os necessitados ... mas impedida de nunca ver sua irmã novamente, para que o segredo não seja revelado.


Hassam
Uma vez um professor excêntrico na Torre de Sabedoria, Hassam agora é um aventureiro excêntrico e inventor.Ele encontrou uma maneira de converter a energia em torno do mundo e da natureza, conhecida como Prana, na energia psíquica interna, Iddhi, por meio de uma máquina estranha e bastante desajeitada. Ansioso para estudar os efeitos da aplicação direta de Iddhi, Hassam testa sua invenção durante a viagem.

Um coletor ardente de artefatos e um aprendiz constante, Hassam vê a constante expansão da Unity Iron e sua opressão intelectual como maior ameaça do mundo. Tendo recentemente descoberto da queda da Torre de sabedoria, ele teme pelo destino de suas terras de origem, mas decidiu continuar sua pesquisa para agora.

Ele ouviu falar de um espécime especialmente interessantes - uma pequena menina com um poder peculiar ...


Kampan
Uma ladra insolente com um talwnto para teatro, Kampan é uma ladra como nenhum outro. Sua agilidade e bravata, juntamente com a força destrutiva pura de seu braço, já lhe rendeu o apelido de "Iron Mouse" entre as autoridades da cidade Tai-Krung.

Originalmente uma batedora de carteiras tentando sustentar a família faminta, Kampan foi presa e levada para o serviço como operário em uma instalação de processamento de minério da Iron Unity. Como um prisioneiro dispensável, ela foi escolhida para participar de uma demonstração do equipamento de mineração novo protótipo em desenvolvimento lá. No entanto, o resultado desastroso de várias execuções de teste trouxe um fim abrupto ao projeto, e o braço "instável" nunca foi concluída.

Após se libertar – e o protótipo - e partir da instalação, Kampan teve um grande interesse no seu funcionamento interno. Usando pedaços escavados durante suas aventuras nas cavernas de larcenous, ela construiu o braço que uma vez fora abandonada transformando em uma ferramenta poderosa. e continua a melhorá-lo até hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário