Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Zéte, o chefe #3


Voltei terráquios, é uma imensa alegria pra vcs estarem numa presença superior como a minha, e como sou muito bondoso voltei para vos ilumiar com minha magnética sabedoria. Estou simplesmente resplandencente hoje. Ando enviando meus agentes para as missões mais inusitadas o possível, e como eles me veneram, vão sem questionar. em breve eles vão postar alguns relatórios das missões deles se não vou ter que vaporiza-los com o meu poder mental. 
Aqui  no MEU blog tem de tudo, deem uma olhada nas diversas tags. Eu escolhi uma equipe de nerd exótica pra poder compartilhar meu poder superior com eles, não quiz nerd riquinho, nem aqueles que só pensam em ganhar dinheiro com o blog( O DINHEIRO SERÁ TODO MEU). Esse espaço como muito outros é sincrético, tem diversos tipos de postagens desde contos até experiencias pessoais dos meus escravos... opa!.. quiz dizer agentes.
A partir de hoje estou DETERMINANDO ( como é bom o poder hahahahah) que eles postem mais, para que mais pessoas visitem o blog e eu tenha mais adimiradores.
 Sabe, eu sou um zetareticuliano simples, que tem um sonho simples, DOMINAR TOTALMENTE ESSE PLANETA. Mas até lá preciso de uma legião de seguidores.  então voce que esta lendo já sabe, me adore, e viverá quando eu dominar totalmente esse mundo, e vai por mim, se fosse um reptiliano, o dominador,  a terra seria apenas um fast-food, para a raça dele.

fiquem comigo em seus corações!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário