Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Nova Revista do Dr. Estranho - por Agente Eleven

Com o fim das Guerras Secretas, o universo Marvel passou por um "renascimento" e assim algumas reformulações foram feitas, como por exemplo as revistas voltarem a serem contadas do numero 01. E dentre as novidades ( algumas não tão novas ) eis que temos a revista mensal do Dr. Estranho. É a primeira vez que o mago supremo ganha um titulo mensal próprio aqui no Brasil. Aproveitando a hyper do filme, a Panini decidiu investir na proposta. Arriscado? Talvez. O titulo terá força para continuar depois da hyper do filme? Quem sabe. Mas com certeza é uma ideia interessante. 
Eu particularmente não li muita coisa do Dr. Estranho. Uma história solta qui e ali. Mas nada demais. Então achei que esta seria uma boa hora para conhecer o mago. E após ler a primeira edição uma coisa vem á minha cabeça: como é que eu nunca dei atenção ao Dr. Estranho antes?
É realmente estranho ( perdoem o trocadilho ) uma vez que eu curto bastante este lance de magia e ocultismo eu nunca ter acompanhado as história dele. Realmente gostei do que vi. Uma arte bem psicodélica, um enredo bacana que me deixou com vontade ver o próximo numero. Conseguiu me cativar. Ok, vão dizer:" mais um que virou fão do Dr. Estranho depois do filme" ou " ninguém era fã do Dr. Estranho antes do filme" e essas coisas. Mas fazer o que. eu vejo isso como a chance de conhecer um personagem que eu não estou familiarizado.
Então se você é fã do Dr. Estranho há anos ou se você conheceu ele agora mas gostou do personagem, essa é uma leitura obrigatória. A história promete e vamos torcer para que ela dure.

desculpem a imagem. não achei na internet e tive que improvisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário