Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Zéte, o chefe#4


AS PRINCIPAIS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA 

Sim!! terráquios temos muitos interessados no seu planeta vamos conhecer alguns deles!

1-OS ESSASSANI
Os Essassani são tecnicamente híbridos da minha espécie  com humanos.  Há um tempo uma espécie conhecida como Cinzas ( Sou eu, esse lindo)  veio à Terra. De acordo com os relatórios dos humanos, minha espécie tinha  sofrido mutações genéticas a ponto de não ser mais capaz de se reproduzir.( mentira somos bons no séquiso) Nós  só podíamos  sobreviver por meio da clonagem.(clonamos só de zuera)
Humanos  como espécie concordaram  em compartilhar a genética com nós (Se não a chinela ia canta) para que pudessem alterar o curso da sua história e o futuro. A maioria das experiências de abdução tem  a ver com este curso de correção genética(ou zuera dos DNA) que foi muito confuso para os seres humanos. Desde então, uma raça inteiramente nova de seres foi criada, que naquela época já eram muito mais avançados do que os humanos, foi preparado e entregue um planeta para eles habitarem,lá mesmo no sistema Zeta-reticuli, o que lhes permitiu avançar, evoluir e crescer rapidamente, sem precisarem passar pelos estágios primitivos que a humanidade teve na Terra.
Eles são de certa maneira nossos parentes diretos. Ajudando-nos a manter o curso da realidade na terra, que gostaríamos de manter com  com paz, harmonia e abundância. (não somos o máximo?)
 Os Essassani são de fato uma raça benevolente e amorosa. É tipo aqueles Pokémons fofinhos da tv,  em resumo. Então nós  damos um planeta pros bichinhos se virarem e trabalharem por nós.  Na próxima postagem falo das outras 4 espécies que mais visitam a terra. Abaixo uma imagem dos essassani:
Esse é o "pipoca" ele adora se deitar aos meus pés enquanto eu leio as notícias do dia.
FUI! GENTE QUE ME AMA!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário