Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

THIAGO SPYKED E SPECTRUS - PARALISIA DO SONO POR AGENTE DPC

Iae pessoal beleza?
Hoje vou falar rapidamente sobre uma hq que acabei de ler de um desenhista brasileiro.


Thiago Spyked é o fundador da CRÁS Editora e do Canal no Youtube Crás Conversa.
Ele é desenhista profissional, quadrinista, ilustrador, professor de artes e algumas coisas mais além de ter formação superior. Pelo que já vi nos seus videos e na sua Hq, ele é um cara comprometido no que faz. Tem um trabalho sério e de qualidade. E além de tudo isso é um cara humilde. Fui na comic con 2016, para comprar essa Hq dele Spectrus e aproveitei pra pegar um autografo e tirar uma foto e ali vi que o cara é gente fina. Esse não é seu primeiro trabalho, ele tem mais coisas feitas. No final do texto vou colocar o link do seu canal e o seu site.


 Agora vamos falar da hq
Thiago Spyked diz que esse é seu primeiro trabalho com essa temática, que é baseada em três fenômenos: a paralisia do sono, as entidades das sombras e as viagens astrais. 
A historia é sobre uma jovem de 19 anos chamada Lizandra, mas que prefere ser chamada de Lila. 
Ela sofre uma paralisia do sono e uma entidade rouba sua consciência e fragmenta ela em três parte: a razão, a sanidade e a criatividade.
Para que ela possa acordar e voltar ao normal ela tem que ir atrás de suas essências e para isso ela ira contar com a ajuda de dois personagens muito interessantes. Não vou dar spoilers, mas o que posso dizer é que é uma historia diferente de todas que eu já li até hoje. Não é uma historia de ação ou de super heróis como estamos acostumados, mas é uma historia que nos faz refletir sobre coisas corriqueiras em nossas vidas como, por exemplo, até onde estamos dispostos a ir pela nossa criatividade sem se importar com o que o sistema nos impõe? Ou mesmo dentro do sistema, o que fazemos para ir na contra mão dos esteriótipos?
Bom gente é isso
Até mais.

Legal uma hq que nos leva a essas reflexões. Adquiram, vocês vão gostar.
Vou deixar o link do site onde vocês podem encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário