Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Meus personagens favoritos nos animes ( ou "minhas personagens ") - por Agente Eleven



Fala galera.
Se me perguntarem qual é o meu personagem masculino de anime favorito vou demorar um pouco para dar a resposta. Não por ter vários e sim por não ter nenhum. Agora se me perguntarem qual é a minha personagem favorita a conversa muda. Eu sempre curti mais as personagens femininas ( meu grupo de rpg que o diga). Então ao invés de Goku, Naruto, Seya e outros trago pra vocês meu top 5 de garotas dos animes.

Pode conter Spoiler

5 - Hardgore Alice ( Magical Girls Raising Project )

 Conheci essa á pouco tempo e ela já entrou para  minha lista. Por que? Porque é uma personagem baseada em Alice de " Alice no País das Maravilhas", com um visual gótico e com poderes macabros. Na verdade só de vê-la na contracapa do dvd me motivou á compra-lo. Realmente um visual bacana. E combinado com seus poderes de imortalidade com o qual ela pode leva o golpe que for que ela continua viva, mesmo amputada. ( tem uma cena em que ela luta decepada) realmente me cativou. Pena que ela durou pouco tempo...





4 - Misaki Mei ( Another )

Uma garota também no estilo gótico. Com seu olho de vidro ( na verdade um olho de boneca ) capaz de enxergar a cor da morte, Misaki é uma personagem com ar de mistério. Isolada das pessoas como se vivesse em seu próprio mundo parecendo um fantasma perambulando pela escola. No anime raras vezes ela interagem com outro ( exceto o personagem Kouichi ) e demonstra que apesar de seu jeito misterioso ela ainda é uma simples estudante.



3- Victorique de Blois ( Gosick )

Outra personagem misteriosa, que vive isolada na biblioteca da escola e as vezes parece ser apenas um fantasma ou alucinação. Victorique tem um poder de dedução além do normal, sendo consultada para resolver casos que a policia não consegue. Na verdade ela é um arma criada para ser usada na guerra. Apesar de tudo isso e do seu jeito de durona, muitas vezes ela mostra que no fundo é apenas uma criança. Seus trajes estilo vitoriano dão um toque á mais á sua personalidade.



2 - Gasai Yuno ( Mirai Nikki )

Uma palavra para Gasai: Insana. A personagem que mais contrasta com as outras desta lista. Nada de vestidos góticos ou vitorianos. Nada de timidez. Yuno é uma verdadeira psicopata. Por trás de uma aparência inofensiva se esconde uma verdadeira assassina. Tomada por um amor distorcido ela faz de tudo por se amado. O nível de insanidade é tão grande que ela volta no tempo em um universo paralelo apenas para assassinar sua própria versão naquele universo e tomar seu lugar. Coitado do namorada dessa mina se esquecer o aniversário de namoro.



1 - Sakura Kinomoto ( Cardcaptors Sakura )

No topo da minha lista a pequena maga. Afinal estamos falando de uma maga. Como grande fã de magia não podia deixar de citar a garota com um arsenal de cartas-rituais capazes de controlar e,ementais e forças da natureza. Falando assim parece até que o anime é meio sinistro mas na verdade é bem simples. Sakura com seu jeito simples e um tanto quanto desastrada mas que no final acaba demonstrando ser detentora de muita coragem e poder,



Então esta é minha lista de personagens de anime favoritos. Talvez um dia eu faça uma com personagens masculinos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário