Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ESBOÇO DO LIVRO LAÇOS ETERNOS, QUE ESTÁ SENDO ESCRITO PELA AGENTE WIC.


Texto: Polly Wicanny
Ilustração: Adilson CTS

Prólogo


Roma , Itália – Ano de 1906


                 Sexta - Feira

              Patrick e Anne eram dois jovens apaixonados que , como qualquer casal feliz fazem planos para o futuro : casarem-se ,ter filhos e uma brilhante carreira profissional.
             Estavam nesse momento voltando do cinema abraçadinhos e conversando animadamente sobre diversos assuntos, quando foram abordados por um grupo de quatro homens. Apontaram as armas para eles e disseram para ficarem quietos senão morreriam. Apavorados , Patrick e Anne obedeceram às ordens dos bandidos e ficaram em profundo silêncio. Um dos homens agarrou Anne pelo braço e a puxou violentamente para perto de si , Patrick foi tentar impedir e levou uma bofetada na cara e caiu no chão sob a ameaça de um dos bandidos :
-       Quieto, moleque! Porque senão morre você e a garota...
            Patrick sem alternativa se encolheu todo e ficou observando angustiado sua amada chorar copiosamente em silêncio. O lider do grupo começou a tirar as roupas de Anne e a se esfregar nela com muita violência, ela chorava, tentava resistir , mas o bandido nem ligava ,ia molestando-a sem piedade. Patrick  tentou novamente reagir para poder salvar sua Anne , mas novamente foi arremessado ao chão e desta vez espancado pelos três brutamontes que riam e se divertiam com a cena.
          Anne foi estuprada animalescamente por aquele covarde sem coração e Patrick todo arrebentado no chão, nada podia fazer para salvar seu grande amor e com o coração dilacerado, também chorava desesperado rezando para que aquilo acabasse logo. E acabou. Depois que o “animal” se divertiu bastante com Anne ,ele pegou sua arma , mirou na cabeça dela e com os olhos brilhando de contentamento disse à Patrick :
-       Diga adeus à sua amada, pois ela morre aqui...- e rindo que nem um louco apertou o
gatilho e Anne caiu inerte ao chão.              
          Patrick sem forças para gritar e muito menos se levantar soltou um gemido sofrido e lágrimas escorreram de seus olhos. Os bandidos riam e diziam coisas incompreensíveis, enquanto Patrick só se perguntava : “Por que meu Deus, por que?” Então um dos brutamontes deu mais uns tabefes em Patrick e deu uma coronhada em sua nuca deixando-o desacordado.

  * * * * * * * * * * * * * * *

         Algumas horas já haviam se passado quando Patrick recobrou a consciência no leito da Casa de Saúde San Genaro. Ele abriu os olhos e se deparou com sua mãe ali sentada ao lado de sua cama segurando firmemente em suas mãos e aparentemente rezando. Dona Fiona levantou os olhos e sorrindo disse:
     -Graças a Deus...ah meu filho, que susto você me deu...pensei que havia perdido meu tesouro.
Você está se sentindo bem? Quer que eu chame a enfermeira?
      Patrick meio zonzo, balançou a cabeça e disse que estava bem e que ñ era pra ela se preocupar com ele ,pois estava apenas meio sonolento. Então se lembrou do ocorrido e desparou a chorar desesperado perguntando por Anne na esperança de ela ter sobrevivido, mas sua mãe tentou confortá-lo dizendo que infelizmente a bala tinha perfurado o cérebro bem em cheio sem chance de sobrevivência.
     Ficou tudo escuro... Patrick ficara inconsciente novamente ,e desta vez por tempo indeterminado.
     Entrara em coma profundo e só o tempo o traria de volta , ou não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário