Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Zéte, o chefe #01

O CHEFE CHEGOU!

É isso mesmo! esses meus agentes estão muito desorganizados! só pq eu fui ali em Zeta Reticuli fazer uma visitinha pra mamãe, esses caras acham que podem arruaçar com o MEU blog!!!
Não senhor! cadê as postagem sobre abdução, relatos, ufologia? cade?
EU DEIXEI BEM CLARO! "falem das abduções bla bla bla". dai fui pra casa da mamãe. ai quando eu chego... nada. aff.
Enfim, esse cara bonitão na imagem  sou eu, o Zéte(nome terrestre) la no meu planeta o meu nome é Malsaga, que significa o sábio. sou o chefe dessa turma toda que posta aqui.
Um dia eu abduzi o Cts e o exortei a fazer esse blog para que meu ego fosse massageado por meus seguidores. Quem não gosta de ter o ego massageado que atire a primeira pedra!
já que esses meninos não fazem o trabalho deixa que eu posto tudo sobre ufologia e etc.
espero que voces gostem, se não serei obrigado a desintegrar esse planetinha azul que vcs moram.
bjo pros arturianos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário